Explorar, conhecer...e compartilhar!

Explorar, conhecer…e compartilhar!

Desde que casamos (em dezembro de 2012), viajar passou a fazer parte de nossos planos anuais. Foi um processo natural. Quando percebemos, já estávamos de olho no calendário esperando o próximo feriadão, no preço das passagens nos sites das companhias aéreas, ou calculando quantos quilômetros percorreríamos de carro para chegar naquela cidade que sempre sonhamos conhecer.

A sorte foi perceber que essa vontade sempre esteve presente nos dois. De lá pra cá, tivemos a oportunidade de conhecer lugares que sempre sonhamos. Outros sonhos ainda estão aguardando para serem realizados (mais precisamente, a queda no valor das passagens :D). Mas uma característica sempre esteve presente em nossas viagens: planejá-las de maneira autônoma. Com isso, ganhamos mais liberdade para explorar o destino e economizamos (muito!). Muita gente nos questiona: como vocês fazem isso? O que vale a pena conhecer? Como vocês planejam? Como foi a experiência no lugar?

No momento de planejar, também nos deparamos com muitas dúvidas que, muitas vezes, não são respondidas. Pensando nisso, criamos o Um Tour! Nesse espaço pretendemos compartilhar nossas experiências de viagens com o objetivo de auxiliar quem pretende planejar a viagem ou saber um pouco mais sobre os destinos que conhecemos. Serão dicas, percepções e relatos dos lugares que já fomos. E também como estamos planejando os destinos que estão na nossa lista!

Bem-vindos!

Explorar, conhecer…e compartilhar!
Classificado como:                                    

Deixe uma resposta